EMPREENDEDORES DE BARCARENA PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE O TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA

Na manhã desta quarta-feira (24), a Prefeitura de Barcarena, junto com a Secretaria Municipal de Saúde (Semusb), em parceria com a Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego (Semute), encerraram as atividades da 2º edição do projeto TEAPOIAR, no auditório da SEMUSB.
A atividade “Bora incluir”, busca a inserção no mercado de trabalho de pessoas com deficiência, como por exemplo, pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA).
A Coordenadora do CER II, Ynari Mota, reforçou o objetivo da capacitação, na qual propôs a preparação dos empreendedores e comerciantes locais para que sejam agentes multiplicadores da inclusão, mostrando que pessoas com deficiências possuem habilidades e potencialidades que podem auxiliar na dinâmica do mercado de trabalho.