De segunda a sexta de 08:00 às 14:00          Av. Cronje da Silveira, 438 – 68445-000          (91) 99165-1391

I CONFERÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL SUSTENTÁVEL DO BAIXO TOCANTINS

0
Dezenas de lideranças, representantes do setor agrícola, produtores e trabalhadores rurais da região do Baixo-Tocantins se reuniram em Barcarena para discutir a agricultura familiar sustentável e o desenvolvimento regional inclusivo.
Esse é o principal assunto da Conferência realizada pelo Conselho de Desenvolvimento Territorial (Codeter), com apoio das prefeituras de Barcarena, Abaetetuba, Moju e Igarapé-Miri. O encontro começou hoje (2) e segue até esta sexta-feira (3).
A Secretaria de Agricultura de Barcarena divulgou que o objetivo da conferência é contribuir para apresentação de três propostas em atendimento ao Desenvolvimento Regional da Agricultura Familiar do Baixo-Tocantins.
“Estamos unidos na construção de uma politica pública de investimentos para o desenvolvimento sustentável da agricultura familiar da região, que seja inclusiva e geradora de renda e de alimentos para a promoção da segurança alimentar e combate à fome”, afirmou Edson Cardoso, secretário da Semagri e vice-presidente do Codeter.
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade