INCENTIVO À INOVAÇÃO E AO EMPREENDEDORISMO FEMININO

Na manhã dessa quinta-feira (11), aconteceu o Grand Prix de inovação, edição especial, voltado ao público feminino. As escuderias apresentaram seus negócios sustentáveis, em gastronomia e artesanato, no auditório da Escola Maria Cecília, em Barcarena.
O projeto é uma realização da prefeitura, por meio da Sala do Empreendedor e da Incubadora Municipal de Startups, ligada à Secretaria de Indústria, Comércio e Tecnologia (Seicomtec), que tem o objetivo incentivar o empreendedorismo através do desenvolvimento de ideias de negócios inovadores.
A primeira dama do município, Thaís Ogawa, falou sobre o investimento da gestão no empreendedorismo feminino. “As nossas secretarias sempre estão inovando ao trazer o empreendedorismo feminino. Através da capacitação, através da qualificação dessas mulheres. É só agradecer à gestão municipal por dar voz a essas mulheres”, ressaltou.
Confira as ganhadoras:
1º lugar ficou com Dany e Keth – Brigadeiros Gourmet
2º lugar ficou com Dudabelhas
3º lugar ficou com a iniciativa de mães de pessoas com TEA.
O evento reuniu mulheres que já atuam no ramo do empreendedorismo em Barcarena e mulheres que apresentaram suas ideias e seus projetos inovadores para concorrerem no Grand Prix pela primeira vez.