De segunda a sexta de 08:00 às 14:00          Av. Cronje da Silveira, 438 – 68445-000          (91) 3753-3457
O Agente Comunitário de Saúde Wagner Aparecido falou muito contente, em nome de todos os ACSs, expressando a alegria da categoria, em receber vários materiais e equipamentos de trabalho. “Nós agradecemos imensamente esses materiais, pois eles vão ajudar muito no nosso dia a dia de trabalho”, disse. Wagner, e mais 271 agentes, ganharam celular, coletes, balanças e algumas bicicletas.
A entrega foi feita pelo prefeito Renato Ogawa, junto da vice-prefeita Cristina Vilaça, vereador presidente da câmara Júnior Ogawa, secretária de saúde de Barcarena Eugênia Chagas, secretário adjunto de saúde do Pará, Cipriano Ferraz, coordenador da atenção básica Adelson Soares.
“Um trabalho de avanço que estamos proporcionando para a saúde de Barcarena, informatizando o serviço para melhor atender o público”, disse a secretária Eugênia, ressaltando que os celulares já vem com internet, possibilidade de fazer ligação, e um aplicativo que vai conter informações necessárias para o trabalho dos agentes. “É uma felicidade imensa avançarmos sempre mais”, disse Adelson Soares.
O prefeito Renato parabenizou os agentes e reforçou o compromisso da gestão em avanços de informatização. “Fico muito feliz em saber que os nossos ACSs terão um instrumento que vai melhorar o trabalho de ponte entra a população e os serviços de saúde. Continuaremos avançando e levando informatização para a saúde e demais setores da gestão”.
Também participaram do evento, o ex-prefeito Paulo Alcântara, vereadores Lúcia Nascimento, Carlinho Negão, Rozilda Ribeiro e Sônia Cardoso, secretários Pedro Moura e Luiz Henrique, o diretor do 6º Centro Regional de Saúde Cleidson Silva, e a presidente do Conselho Municipal de Saúde de Barcarena, Maria Trindade.
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade