MAIS EQUIPAMENTOS PARA AS ESCOLAS

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) entregou equipamentos e materiais pedagógicos para 42 escolas de Barcarena. O ato de entrega ocorreu na quadra da escola Nossa Senhora da Conceição, com a presença do prefeito Renato Ogawa e da vice Cristina Vilaça.
A secretária da Semed, Ivana Ramos, agradeceu o apoio do prefeito e da vice e disse que essas entregas são planejadas a cada dois meses. Essa foi a segunda do ano e a próxima está prevista para agosto.
Toda vez que a Semed entrega equipamentos e materiais pedagógicos é uma festa. Alunos e professores realizam apresentações artísticas e exibem gestos de gratidão pelas conquistas. Dessa vez não foi diferente.
Ao final do evento, ao lado dos vereadores Lúcia Nascimento, Júnior Ogawa, Sônia Cardoso e do deputado Lu Ogawa, o prefeito anunciou a revitalização da escola Nossa Senhora da Conceição. Uma feliz surpresa para gestores, professores e alunos da unidade.