De segunda a sexta de 08:00 às 14:00          Av. Cronje da Silveira, 438 – 68445-000          (91) 3753-3457

A prefeitura de Barcarena, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura (Semagri), em parceria com o Sebrae, inicia um novo treinamento dos permissionários do Complexo Comercial do município.

Os trabalhadores das feiras do Produtor Rural, Coberta, Vila Esperança e do Mercado Central vão ser capacitados para desenvolver habilidades na área do empreendedorismo e qualificar o trabalho no Complexo Comercial.

O cronograma das capacitações do Programa de Desenvolvimento Empreendedor, lançado nessa semana, vai começar dia 12, com o módulo sobre Segurança Alimentar e de Processos.

“Desde a semana passada, vimos apresentando toda a nossa intenção de preparar as pessoas para o bom uso desse equipamento moderno”, disse o secretário da Semagri, Edson Cardoso.

O Complexo Comercial de Barcarena será inaugurado em breve. Antes disso, a Semagri pretende capacitar todos os feirantes que vão ocupar o novo espaço “a fim de que se tornem grandes empreendedores”, disse Edson

“Esse desafio requer as mãos unidas da prefeitura e de homens e mulheres que trabalham nas feiras e mercado, para que seja um sucesso para todos e todas do Município de Barcarena”, finalizou o secretário.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade