De segunda a sexta de 08:00 às 14:00          Av. Cronje da Silveira, 438 – 68445-000          (91) 99165-1391

NATAL DA GENTE RECEBE CONVIDADOS ESPECIAIS

0
O segundo dia do Natal da Gente, no Ecoparque do Cafezal, contou com a presença especial da vice-governadora do Pará, Hana Ghassan. Ela foi recebida pelo prefeito Renato Ogawa e pela vice Cristina Vilaça. Hana esteve em Barcarena a convite do deputado estadual Lú Ogawa e do próprio prefeito. “É uma honra estar aqui”, disse a vice-governadora.
Antes de ir embora, Hana Ghassan desejou feliz natal e um ano de 2024 melhor para todos. Aos mais de cinco mil alunos das escolas municipais que participaram do Natal da Gente nesta sexta-feira, a vice-governadora dirigiu uma mensagem de incentivo. “Estudem”, disse ela, “porque por meio do estudo vocês podem ser o que quiserem na vida”.
Até domingo (17), o Natal da Gente, que é organizado pela Secretaria de Educação em colaboração com a Secretaria de Cultura do município, vai presentear cerca de 25 mil estudantes matriculados na rede pública de ensino. O evento está na sua 3ª edição e há cada ano fica mais conhecido no estado. Hoje, dois prefeitos do Pará viram de perto a programação no Ecoparque.
O prefeito de Tracuateua, Zezinho Costa, e o prefeito de Santa Maria do Pará, Alcir Costa, subiram ao palco e parabenizaram a gestão Renato e Cristina pela realização do Natal da Gente. Renato agradeceu a presença de todos e parabenizou o trabalho das secretarias envolvidas pelo empenho e dedicação ao Natal dos alunos do município. Neste sábado e domingo tem mais.

Os comentários estão fechados.