De segunda a sexta de 08:00 às 14:00          Av. Cronje da Silveira, 438 – 68445-000          (91) 99165-1391

NATAL DA GENTE REÚNE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL

0
A alegria tomou conta dos milhares de estudantes que viveram momentos mágicos no primeiro dia do Natal da Gente 2023, realizado no Ecoparque do Cafezal.
Organizado pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação e da Secretaria de Cultural de Barcarena, o Natal da Gente entregou presentes a todos os participantes.
O prefeito Renato Ogawa e a vice Cristina Vilaça receberam o papai noel e a festa começou em grande estilo, com muitas brincadeiras e sorteio de brindes.
Além de celebrar uma das datas mais significativas do ano, o Natal da Gente tem o objetivo de reforçar o compromisso dos pais com a matrícula escolar dos filhos.
A programação segue até domingo, no Ecoparque, onde foram instalados brinquedos para a diversão dos alunos. A meta da prefeitura é presentear mais de 25 mil estudantes.

Os comentários estão fechados.