De segunda a sexta de 08:00 às 14:00          Av. Cronje da Silveira, 438 – 68445-000          (91) 99165-1391

OBRAS NO JARDIM PARAÍSO MELHORAM A VIDA DAS PESSOAS

0
A prefeitura de Barcarena, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano – Semdur, está transformando a realidade dos moradores do bairro Jardim Paraíso. Várias obras realizadas na localidade tem mudada a paisagem para melhor, e agradado moradores que estão contentes com a chegada dos investimentos.
“São várias as obras no bairro. Trouxemos abastecimento de água e rede de esgoto. Fizemos 2,8 km de drenagem, em seguida 5,6 km de terraplanagem. Agora estamos trabalhando na urbanização com recapeamento das ruas, e depois vamos chegar com sarjeta e meio fio, para canalizar a água para rede de drenagem. Além disso, temos uma quadra de esportes que logo será entregue”, explica o secretário de infraestrutura, Luiz Henrique.
Todo o trabalho desenvolvido no bairro, leva mais saúde, mobilidade, segurança e autoestima para os moradores, que por tanto tempo esperavam ver obras no local onde moram.
“Nunca tinha entrado asfalto no nosso bairro. É a primeira vez que estamos sendo olhados pelo poder público, e isso nos deixa muito felizes”, disse Antônia Bastos. “O sonho virou realidade. Muito obrigado por tudo que está sendo feito em nossa comunidade”, agradeceu Renata Machado.

Os comentários estão fechados.