De segunda a sexta de 08:00 às 14:00          Av. Cronje da Silveira, 438 – 68445-000          (91) 99165-1391

PARATY CAMPEÃO DE FUTSAL EM DECISÃO EMPOLGANTE

0
Casa cheia, com um jogo emocionante. Foi assim a decisão do campeonato Barcarenense de futsal masculino, na noite desta sexta-feira(1). Em quadra, Paraty e Atlético empataram em 2×2, e nos pênaltis o Paraty venceu por 5×4 e sagrou-se o grande campeão.
O campeonato de futsal masculino, promovido pela prefeitura de Barcarena, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, foi marcado pelo sucesso. 24 equipes iniciaram a competição em outubro.
Na decisão, a Semjel fez uma homenagem ao atleta barcarenense Marcos Miller, que representou o município na seleção brasileira em competição na Argentina. O prefeito Renato Ogawa também marcou presença no ginásio municipal, em Barcarena-sede. “Um grande jogo, Parabéns a todos que proporcionaram essa grande festa”, destacou o prefeito.
Além do prefeito, várias autoridades prestigiaram a final, entre elas o presidente da Câmara Municipal, Wandson Oliveira (Kokinha).
O secretário da Semjel, Pedro Moura Tavares, enalteceu o apoio de todos e encerrou o campeonato com o sentimento do dever cumprido. ” Estamos muitos felizes em encerrar mais uma competição com pleno êxito”, disse.

Os comentários estão fechados.