PLANTÃO RECEBE A POPULAÇÃO PARA REGULARIZAÇÃO DE IMÓVEIS

O casal Benedita e José Campos saiu muito contente do Ginásio Municipal, após iniciar o processo de regularização da casa própria. “Era um sonho que a gente tinha, e agora, ele está se tornando realidade”, disse Benedita. “Abraçamos essa oportunidade e só temos que agradecer a prefeitura”, completou seu José.
Assim como o casal, dezenas de pessoas compareceram ao plantão de regularização, realizado pela prefeitura de Barcarena, por meio da Secretaria Extraordinária de Ordenamento Territorial e Habitação (Semeoth). Moradores dos bairros Betânia, Centro, Comercial, Nazaré (Imobiliária), Novo I e II, e Pedreira, receberão em breve, o Título Definitivo de Propriedade, assegurando a posse do cidadão ao imóvel.
De acordo com a titular da Semeoth, secretária Mayumi Hirata, são vários os benefícios que as pessoas terão com a regularização. “É um documento que traz segurança para as pessoas, como direito a moradia, direto jurídico, crédito, entre outros. Com essa ação, queremos alcançar o maior número de imóveis com título de propriedade”.
Os interessados em se regularizar, após essa ação, podem procurar a Semeoth, na Sub prefeitura, na Vila São Francisco, de segunda a sexta.