De segunda a sexta de 08:00 às 14:00          Av. Cronje da Silveira, 438 – 68445-000          (91) 99165-1391

PREFEITO ENTREGA 2ª ETAPA DA ORLA DE BARCARENA

0
Milhares de pessoas participaram da cerimônia de entrega da 2º etapa da construção da nova orla de Barcarena-Sede. A inauguração da obra foi mais um presente para o município, que completou 80 anos no penúltimo dia de 2023. Na ocasião, também foram entregues 190 títulos de propriedade de imóveis para moradores da cidade, por meio do trabalho da Secretaria Municipal Extraordinária de Ordenamento Territorial e Habitação (Semeoth).
O prefeito Renato Ogawa e a vice-prefeita Cristina Vilaça fizeram a entrega oficial da nova orla, projeto que incluiu a revitalização da praça da matriz. O espaço agora conta com áreas para convivência, estacionamentos, nova iluminação e jardins. A fachada da cidade foi renovada e passou a ser um novo ponto de encontro e lazer dos barcarenenses. A população aprovou e comemorou o resultado do trabalho, que foi comandado pela Secretaria de Infraestrutura (Semdur).
O secretário da Semdur, Luiz Henrique Moraes, informou que foram construídos mais 265 metros de orla nessa segunda etapa. “É uma obra de boa qualidade, uma obra feita com muito carinho”, disse o secretário. A nova orla tem abrigo para mototaxistas e ponto fixo de taxistas. No local, também foi plantadas novas árvores. “Venham para a orla de Barcarena, venham curtir essa belíssima obra”, convidou Luiz Henrique. A orla foi construída com recursos do próprio município.
PARABÉNS – Na festa de inauguração da orla de Barcarena-Sede não poderia faltar música, dança e bolo. Teve animação no palco, com brincadeira e sorteio de presentes. Artistas circenses realizaram brincadeiras e as crianças se divertiram com alegria. Ao final, foi cantado os parabéns para Barcarena e distribuído o gigantesco bolo de aniversário. Uma queima de fogos no rio Mucuruçá coroou o evento em dia especial para a história de Barcarena.

Os comentários estão fechados.