De segunda a sexta de 08:00 às 14:00          Av. Cronje da Silveira, 438 – 68445-000          (91) 3753-3457
O evento cultural mais esperado do ano em Barcarena abriu o novo Ecoparque do município, com shows da comunidade evangélica no primeiro dia do Festival do Abacaxi. Milhares de pessoas participaram da programação de estreia do Festival, que foi retomado após dois anos de pandemia.
A principal atração da noite foi o show gospel do grupo Preto no Branco, que agitou o público com canções leves e com letras de fé. Mas antes, o organização do evento divulgou uma mensagem de áudio gravada do prefeito Renato Ogawa, que foi projetada em um telão.
“Preparamos uma grande festa pra você aqui no Ecoparque, um espaço para grandes eventos de Barcarena. Espero que você e sua família aproveitem os shows, se divertindo em paz e harmonia”, disse o prefeito, que recepcionou em seu camarote várias autoridades.
O Ecoparque foi construído para ser arena de mega eventos. A estrutura montada para o Festival do Abacaxi impressionou quem esteve lá pela primeira vez. A área com vasto estacionamento, palco, camarotes, salas de serviços leva a marca do trabalho e da organização da gestão municipal.
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade