De segunda a sexta de 08:00 às 14:00          Av. Cronje da Silveira, 438 – 68445-000          (91) 99165-1391

PREFEITURA E SENAC CONCLUEM MAIS UMA TURMA EM CURSO

0
Chegou ao final o curso de Assistente de Marketing e Venda, ofertado em parceria pela prefeitura de Barcarena, por meio da Secretaria de Trabalho e Emprego – Semute, com o SENAC. Os alunos realizaram a defesa do Trabalho de Conclusão de Curso – TCC, e se confraternizaram pela conclusão de mais uma etapa.
A próxima parada agora é a festa de formatura e entrega dos certificados, que vai coroar todos os dias de aprendizado. Assim, todos estarão aptos ao mercado de trabalho, para contribuir com a sociedade, encarar novos desafios, conseguir uma vaga de emprego ou começar o próprio negócio.

Os comentários estão fechados.