De segunda a sexta de 08:00 às 14:00          Av. Cronje da Silveira, 438 – 68445-000          (91) 99165-1391

PREFEITURA ENTREGA A NOVA ESCOLA MARIA ROSÂNGELA

0
Esta segunda-feira, 5, foi um dia marcado por emoção e alegria no bairro da Pedreira, em Barcarena-Sede, onde a prefeitura inaugurou a nova escola Maria Rosângela. A unidade já existia em um antigo prédio que foi demolido, dando lugar a uma estrutura maior e com alto padrão de qualidade. Ficou uma escola linda, com mais salas de aulas, agora climatizadas, e uma quadra coberta.
O nome da escola homenageia uma ex-professora. Os familiares de Maria Rosângela foram ao ato de entrega e ficaram emocionados. “É uma mega escola. Estou impactada. Parabéns, prefeito (Renato). Muito obrigada”, disse a sobrinha da homenageada. A gestora da unidade, Elizângela Menezes, também gostou muito da obra. “Ficou um prédio maravilhoso e aconchegante”, disse.
Elizângela destacou que o bairro da Pedreira viveu um marco histórico. “Existe um antes e um depois dessa escola, a partir de hoje”, definiu ela. Já a secretária de Educação de Barcarena, Ivana Ramos, ressaltou que a obra só foi possível “porque o nosso prefeito não aceita menos, ele (Renato) quer o melhor”, disse a secretária, que mencionou o nome de Maria Rosângela como exemplo na educação.
O presidente da Câmara, vereador Kokinha, parabenizou a gestão pela obra da escola. A vice-prefeita Cristina Vilaça disse que a unidade inicia uma nova história e pontuou que a educação transforma vidas. O prefeito Renato Ogawa agradeceu o trabalho da Semed para melhorar o ensino, disse que o papel dos servidores e fundamental e garantiu que mais melhorias virão pela frente.

Os comentários estão fechados.