PREFEITURA ENTREGA CERTIFICADOS PARA ‘AMIGOS DA DEFESA CIVIL’

A prefeitura de Barcarena, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública, entregou o certificado ‘Amigos da Defesa Civil’ para diversos parceiros e colaboradores, nesta quinta-feira (08). Os agraciados atuaram junto ao setor de Proteção e Defesa Civil da Semsp no ano de 2023.
Participaram do ato representantes da Polícia Militar do Pará, Corpo de Bombeiros, das secretarias de Saúde, Assistência Social, Infraestrutura e Dinf, além da ONG Lixo Chique, representando o Terceiro Setor. Voluntários da Defesa Civil também estiveram presentes.
Após a certificação, os contemplados visitaram as instalações da Secretaria de Segurança e conheceram as salas técnica e de coordenação. Para o coordenador municipal Ronaldo Teixeira, “foi um momento de compartilhar as expectativas e o ambiente de trabalho harmonioso e salutar aos servidores da Defesa Civil.”