De segunda a sexta de 08:00 às 14:00          Av. Cronje da Silveira, 438 – 68445-000          (91) 99165-1391

PREFEITURA PROMOVE 2° FÓRUM MUNICIPAL DE SOLIDÁRIA

0
Com o tema “Eco Fórum: uma contribuição institucional para uma justa e sustentável economia solidária”, a prefeitura de Barcarena, por meio da Secretaria de Trabalho e Emprego – Semute, realizou o 2° Fórum de Economia Solidária.
O evento teve como objetivo, eleger as entidades e empreendimentos que irão compor o conselho municipal, biênio 2024 e 2025, que tem papel fundamental fazer a gestão compartilhada, visando a consolidação da política de economia solidária no município.
Houve duas palestras para os inscritos no Fórum. A primeira falou sobre o tema do evento e foi conduzida por Joana Santos Mota. A segunda tratou sobre motivação para os empreendedores. Teve ainda apresentação cultural de carimbó. Por fim, aconteceu a eleição que escolheu os representantes do conselho.

Os comentários estão fechados.