De segunda a sexta de 08:00 às 14:00          Av. Cronje da Silveira, 438 – 68445-000          (91) 99165-1391

PREFEITURA VAI CONSTRUIR A ORLA DE VILA DO CONDE

0
O prefeito de Barcarena, Renato Ogawa, se reuniu com os moradores para apresentar o projeto de construção da nova orla de Vila do Conde. O encontro contou com a participação de lideranças comunitárias, vereadores e secretários municipais.
A projeto vai recuperar mais de 700 metros de extensão da faixa de terra que está comprometida pela erosão e revitalizar o espaço com muro de arrimo, mirante, academia ao ar livre, brinquedos, área de convivência, entre outras coisas.
O anúncio do prefeito alimentou um sonho antigo dos moradores de ter um orla bonita e organizada em Vila do Conde. A comunidade aplaudiu o projeto e manifestou apoio e esperança de vê-lo pronto dentro do prazo previsto pela prefeitura.
Renato disse que o projeto está aberto a sugestões e que nada será feito sem o diálogo com os moradores. A nova orla abrange a área que fica entre o Complexo Esportivo e a igreja de São João Batista. A obra será construída com recursos do Tesouro Municipal.

Os comentários estão fechados.