De segunda a sexta de 08:00 às 14:00          Av. Cronje da Silveira, 438 – 68445-000          (91) 3753-3457
O Programa de Desenvolvimento do Empreendedor (PDE), realizado por meio da parceria entre o Sebrae e a prefeitura de Barcarena, voltado para a capacitação dos permissionários do novo Complexo Comercial do município, iniciou nesta quarta-feira (14) as visitas in loco, de forma individual, com os participantes desses primeiros dois dias de capacitação.
Segundo informações da Secretaria Municipal de Agricultura (Semagri), os consultores estão fazendo esse atendimento para reconhecer as práticas hoje utilizadas pelos feirantes, realizar diagnóstico e traçar um plano de atendimento personalizado. O cronograma de capacitação dos permissionários do Complexo Comercial tem etapas coletivas e prosseguirão até dezembro.
“Nessa fase, os consultores vão oportunizar, a partir do conhecimento da realidade das práticas de cada um dos permissionários, oferecer soluções mais apropriadas, com menor risco, para que aproveitem a nova oportunidade de negócios e geração de renda que o Complexo Comercial representa para Barcarena”, comentou o secretário da Semagri, Edson Cardoso.
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade