PROJETO PROMOVE ESPORTES PARA PESSOAS COM AUTISMO

O final de semana foi marcado por mais uma ação do Projeto TEApoiar, do Centro Especializado em Reabilitação – CER II. O palco foi o Ginásio Municipal de Barcarena-sede, que recebeu várias crianças, jovens e adolescentes, com Transtorno do Espectro Autista – TEA, e seus familiares. Várias atividades esportivas foram ofertadas como futsal, corrida, basquete, entre outros.
O prefeito Renato Ogawa, e a vice Cristina Vilaça estiveram presentes, entregando as medalhas aos campeões. Também participaram, a secretária de saúde Milvea Carneiro; de esportes Pedro Moura, e o GAOPA.
A atividade teve como objetivo proporcionar a inclusão social em uma manhã alegre, regada a convivência com a famílias, com amigos, cheia de atividades físicas, que estimulem uma vida saudável, a coordenação motora, o hábito do esporte e da interação.