QUADRA DE ESPORTES É ENTREGUE NO JARDIM PARAÍSO

Com boas partidas de futsal, crianças, adolescentes e jovens deram o ponta-pé inicial das competições esportivas da quadra do Jardim Paraíso. O espaço foi construído e entregue pela prefeitura de Barcarena, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano – Semdur.
O prefeito Renato Ogawa e a vice Cristina Vilaça estiveram presentes, junto dos secretários Pedro Moura (esportes), e Luiz Henrique (infraestrutura).
Vasquinho, Flamenguinho, EFC de Itupanema e Adventus foram os times sub 11 e sub 13 que disputaram as partidas, coordenadas pela Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – Semjel. Todos receberam medalha e troféu de participação.
OBRAS – Além da quadra entregue, a prefeitura realiza uma série de obras de infraestrutura no Jardim Paraíso, como drenagem, terraplanagem, tratamento de esgoto e de água, além de entrar com asfalto, melhorando a mobilidade e trazendo mais qualidade de vida para as famílias.