De segunda a sexta de 08:00 às 14:00          Av. Cronje da Silveira, 438 – 68445-000          (91) 99165-1391

SENAC E PREFEITURA CERTIFICAM NOVA TURMA DO PROJETO QUALIFICA BARCARENA

0
A última semana foi marcada por conquistas para os participantes do curso de Penteado, promovido pelo SENAC em parceria com a Prefeitura de Barcarena, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS).
A turma, composta por pessoas atendidas pelo CRAS Conde, integra o projeto Qualifica Barcarena, que tem como objetivo oferecer qualificação profissional ao público acompanhado pela política de assistência social, abrindo caminhos para o empreendedorismo e a inserção no mercado de trabalho local.
Os cursos de Cabeleireiro e Estoquista seguem em andamento, reafirmando o compromisso com a formação profissional e a transformação de vidas.
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade