De segunda a sexta de 08:00 às 14:00          Av. Cronje da Silveira, 438 – 68445-000          (91) 99165-1391

TRANSFORMANDO VIDAS: EXPOSIÇÃO CELEBRA 30 ANOS DA POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

0
A prefeitura de Barcarena, por meio da Secretaria de Assistência, apresentou a segunda edição da exposição ‘Assistência Social Transformando Vidas’.
A exposição contou com stands explicativos dos serviços, programas, projetos e benefícios socioassistenciais e reuniu o público atendido, trabalhadores e convidados, no Ginásio Poliesportivo de Barcarena, em uma manhã regada de muita informação, música, dança e esporte.
Crianças, adolescentes e idosos deram um verdadeiro show de alegria e conscientização, trazendo temas importantes em cada apresentação. “Foi uma festa belíssima. Parabenizo a cada um que faz a assistência social, atendendo a população de forma cuidadosa e fazendo chegar os serviços a quem precisa”, parabenizou Renato Ogawa.
A pequena Alessandra Castro, de 7 anos, que cativou o público entoando a canção ‘Menino Bernardo’, reforçou a importância do cuidado e proteção de crianças e adolescentes e agradeceu o trabalho do Cras. “Gosto muito de ir para o Cras, eles são iguais uma família pra mim. Eles cuidam e apoiam a gente sempre que a gente precisa”, contou.
A secretária Francinéa Dias, pontuou os avanços da assistência social. “Hoje é dia de celebrar as grandes conquistas e valorizar essa política pública de direito. Agradeço ao prefeito Renato e a vice Cristina, que têm reforçado e contribuído muito para esse avanço, à exemplo a aquisição de prédios próprios como o Espaço de Acolhimento para Adultos e Famílias e o novo Cras Arapari que está prestes a ser entregue”, comentou.
O Promotor Márcio Maués, a vereadora Juliena Nobre e a primeira-dama Thaís Gonçalves também acompanharam as comemorações.

Os comentários estão fechados.