De segunda a sexta de 08:00 às 14:00          Av. Cronje da Silveira, 438 – 68445-000          (91) 99165-1391

VILA DO CONDE GANHA MAIS INFRAESTRUTURA EM SAÚDE

0
A comemoração dos 80 anos de Barcarena começou na manhã deste sábado (30), em Vila do Conde, onde o prefeito Renato Ogawa e a vice-prefeita Cristina Vilaça inauguraram o Complexo de Saúde Raimundo Santana Ribeiro. A nova unidade superou as expectativas dos moradores, que sonhavam com um atendimento de urgência e emergência 24 horas no bairro, para desafogar a demanda da UPA e de outros hospitais do município.
Vila do Conde terá agora um dos melhores serviços de saúde da região. O Complexo vai oferecer, além da urgência e emergência, consultas especializadas, exames laboratoriais e até telemedicina. “Vamos interagir com o país e o mundo, aqui será o primeiro ponto digital de saúde”, disse a secretária de Saúde de Barcarena, Milvea Carneiro. “É mais uma missão cumprida dessa gestão”, acrescentou ela, ao agradecer o apoio do prefeito e da vice-prefeita.
A entrega do prédio, que está totalmente equipado, foi marcada pela emoção dos moradores e lideranças políticas do Conde. As vereadoras Lúcia Nascimento e Rozilda Ribeiro agradeceram ao prefeito Renato Ogawa pela obra tão aguardada na comunidade. No começa de sua gestão, Renato assumiu o compromisso de colocar para funcionar em Vila do Conde um centro de saúde que atendesse as necessidades dos moradores. A promessa foi cumprida.
O prefeito agradeceu as parcerias que garantem o sucesso das obras entregues pela gestão, destacou o papel dos secretários, a colaboração dos vereadores e do deputado Lu Ogawa e disse que, em 2024, haverá novas inaugurações todos os meses. A entrega do Complexo de Saúde Raimundo Santana Ribeiro, que foi agente de saúde no Conde por mais de três décadas, foi comemorada com o bolo de aniversário dos 80 anos do município. Um dia histórico e especial tinha que ser festejado em grande estilo.

Confira o vídeo:

Os comentários estão fechados.