VILA DO CONDE RECEBE AÇÃO MULHER

A prefeitura deu largada da maratona de ações de cidadania pelo mês da mulher e começou pela Vila do Conde, nesse 8 de março. O prefeito Renato Ogawa e a vice-prefeita Cristina Vilaça acompanharam a oferta de serviços à população feminina.
Prioritariamente para elas, a ação traz de forma integrada serviços públicos de saúde, assistência social, trabalho e emprego, emissão de documentos pessoais, orientação jurídica, atendimento psicológico e serviços de beleza.
Durante os atendimentos a Delegada Especializada de Atendimento à Mulher de Barcarena, Sawana Fontes, orientou sobre os aparatos de segurança pública para proteção de todas.
A Secretária de Assistência Social Francinéa Dias e a Coordenadora de Políticas para as Mulheres, Tânia Oliveira, também acolheram todas falando sobre as atividades permanentes de políticas para as mulheres.