SEMUTE PROMOVE CURSO DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL PARA A MULHER

A prefeitura de Barcarena, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego (Semute), em parceria com o Senai realizou na noite dessa sexta-feira (08), a aula inaugural do curso de Assistente de Laboratório Industrial.

O curso, que tem carga horária de 160 horas, foi disponibilizado para as mulheres em alusão ao mês da mulher, e devido ao grande sucesso, conta com duas turmas, a primeira inicia nesse dia 11 e a segunda no próximo dia 18.

Se você busca qualificação para ter mais chances no mercado de trabalho, fique atenta às comunicações da Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego nas redes oficiais da Prefeitura de Barcarena. A oferta de vagas é periódica e os cursos são gratuitos. Não perca essa oportunidade.