A banda Jota Quest abriu a programação de shows do segundo dia do Festival do Abacaxi 2025, na arena do Ecoparque, em Barcarena. O vocalista Rogério Flausino emocionou os fãs ao interpretar os maiores sucessos da carreira do grupo.
Na sequência, o DJ Alok subiu ao palco e fez o público vibrar. Pessoas de todas as idades dançaram ao som do artista, que é reconhecido internacionalmente. No camarim, Alok recebeu representantes de dois projetos sociais de Barcarena, que passarão a contar com seu apoio.
Já na madrugada de sábado, o cantor Nattan se apresentou enrolado na bandeira oficial do município. Ele já esteve em Barcarena em outras ocasiões, diferentemente de Alok e Jota Quest, que estrearam no palco da cidade.
A programação do Festival do Abacaxi continua neste sábado, com shows de Gustavo Mioto, Léo Santana, Pedro Sampaio e Liu. No domingo, o evento se encerra com apresentações de Viviane Batidão, Mumuzinho, Belo e Henry Freitas.