O tradicional Forró dos Idosos tomou conta do Complexo Comercial na sexta-feira (27), reunindo alegria, música ao vivo, apresentações culturais dos CRAS e o encantador desfile dos Reis e Rainhas do Milho.
O prefeito Renato Ogawa marcou presença e ressaltou a importância de valorizar a pessoa idosa com políticas públicas que promovam inclusão, cultura e bem-estar. “Cuidar dos nossos idosos é um compromisso de amor e respeito. Eventos como esse fortalecem vínculos e garantem mais qualidade de vida para quem tanto já fez por nossa cidade”, afirmou.
Teve dança, brincadeiras, comidas típicas e muita animação — tudo em defesa da valorização e da proteção da população idosa. A celebração integrou a programação da campanha Junho Violeta, movimento nacional de conscientização contra a violência à pessoa idosa.
O evento reforça o compromisso da gestão municipal em promover espaços de convivência seguros, afetivos e inclusivos, fortalecendo o papel dos CRAS e dos programas de Assistência Social na vida dos idosos barcarenenses.



























