PROJETO TEAPOIAR REALIZA AÇÃO DE CIDADANIA E EMITE RG GRATUITO PARA CRIANÇAS COM AUTISMO

A prefeitura de Barcarena, por meio da Secretaria de Saúde – Semusb, realizou mais um ano, da parceria entre o Núcleo de Assistência ao Cidadão – NACI, mantido pela Câmara, voltada para o Abril Azul, de conscientização sobre o autismo, dentro do projeto TEAPOIAR.
As crianças, acompanhadas por seus pais, e por servidores do Centro Especializado em Reabilitação – CER II, tiveram a alegria de emitir seu RG, um documento importante para cada cidadão. A ação foi recheada de felicidade e gratidão pela conquista do primeiro documento de identidade.