De segunda a sexta de 08:00 às 14:00          Av. Cronje da Silveira, 438 – 68445-000          (91) 3753-3457
Ao todo 553 pessoas estão capacitadas e com um ponto a mais no currículo e para o mercado de trabalho. A prefeitura de Barcarena, por meio da Secretaria de Trabalho e Emprego (Semute), em parceria com o Senai, entregou o certificado para 103 alunos do curso de Operador de Logística Portuária e para 450 servidores municipais, no curso de atendimento ao público.
“Concluímos nosso curso e conquistamos o certificado que terá muita importância na nossa vida profissional. Gratidão é a palavra certa”, disse o aluno Jackson Leandro, de Vila do Conde, certificado no curso de Operador de Logística Portuária. “Continuaremos nesse objetivo de capacitar mais pessoas em Barcarena”, disse a secretária de trabalho e emprego Bianca Vergolino.
O prefeito Ranato Ogawa, junto da vice-prefeita Cristina Vilaça, entregou os certificados, ao lado do coordenador pedagógico do Senai, Gil Tavares, e de professores. “Muito feliz em ver que os servidores e demais pessoas buscaram se capacitar. Atender bem as pessoas é nossa missão e termos pessoas preparadas para uma cidade portuária é de valiosa importância”, frisou o prefeito.
Também estiveram presentes, o presidente da câmara, vereador Júnior Ogawa, vereadores Carlinho Negão, Junior Cravo, Lucia Nascimento, Paulo Ronildo e Sônia Cardoso. Também os secretários Luiz Henrique, Edson Cardoso, Eugênia Chagas, Francinea Dias, Jacobson Estumano, Mayumi Hirata, José Oscar, Juliana Nobre, Marco Mendes, Pedro Moura e Sabmael Carvalho.
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade